Primeiro Amor - Maria Cobogó
19043
post-template-default,single,single-post,postid-19043,single-format-standard,translatepress-pt_BR,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Primeiro Amor

Giullia Chaves * |

Desde que nós, Marias Cobogós, nos unimos para criar o Coletivo, tivemos um único propósito: dar às mãos à todas as Marias. Todas as mulheres, de todas as artes, de todo o planeta.

Abrir espaços, contar histórias, cantar todas as canções, escrever livros, fazer arte, motivar pessoas, embalar sonhos e poetar. É mais do que uma missão ou uma diversão, é resistência.

Resistimos porque estamos juntas, de mãos dadas.

Hoje, ainda ao som do amor do Dia das Mães, damos voz à nossa colaboradora e responsável por divulgar nossas ações nas redes sociais.

 

todo dia é dia.
não dá pra perder a oportunidade de dizer o quanto te amo.
falo todo dia,
falo até cansar
e não canso nunca.
mãe é acalento
mãe é carinho
é colo
é dedicação
e é amor.
O primeiro e mais verdadeiro.

É amor infinito
incondicional.
e eu te amo.

pela sua luta,
pela sua força,
pelas suas vitórias,
por estar ao meu lado e não estremecer,
por não duvidar nem um segundo de mim,
por me emprestar um pouco da sua coragem,
por ser quem é,
por simplesmente ser.

***

*Giullia Chaves é jornalista de formação, comunicadora por natureza. Se dedica à multidisciplinaridade que envolve esse mundo. Especializada em fotografia pela New York Film Academy (NYFA) e em neuromarketing pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing (IBN), busca unir os sentidos humanos pra se comunicar com sensibilidade e propósito.